Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Jardim Paulistano quando avistou um grupo de pessoas em atitude suspeita. Eles já tinham recebido denúncias de que o local funcionava como um ponto de tráfico de drogas. Ao se aproximar dos rapazes, os policiais perceberam quando um deles sai correndo. Ele foi perseguido e preso e só depois os policiais descobriram o motivo da pressa.
Além de foragido da Justiça, o homem de 48 anos é que matinha o comércio de drogas no local. Na casa de Ilton dos Santos, os policiais encontraram duas grandes pedras de crack, que depois de divididas renderam mais de 80 pedras menores para o comércio. Além disso, os militares encontraram diversos objetos, como facão, chapa de cabelo e até compressor de ar de origem suspeita.
Além disso, Ilton era procurado pela Justiça. Ele estava foragido desde Julho do ano passado da cidade de Vazante, onde cumpria pena por tráfico de drogas e receptação. Os policiais também apreenderam cerca de R$ 450,00 que ele não soube explicar a origem. Ilton foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia da polícia Civil.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]