A gerência de fretamento e cargas da Flyways Linhas Aéreas entrou em contato com o Patos Hoje na tarde desta terça-feira (05) e voltou atrás na informação anunciada na manhã dessa segunda (04). O responsável pela empresa disse que o atraso no início dos voos em Patos de Minas foi uma estratégia da empresa.

A mensagem foi enviada por Pedro Paulo Valverde Pedro Junior, gerente de fretamento e cargas da companhia. Segundo a nota, “todas as solicitações feitas ao Município para adequação aeroportuária e documentação foram finalizadas em tempo hábil e não influenciaram em nenhum momento na data de início de nossas operações.”

Ele informa que “as operações da Companhia ainda não se iniciaram por estratégia interna, já existindo uma data para inicio das operações cujo será divulgada o quanto antes a imprensa e população local.” A informação divulgada pela empresa anterioremente informava que falta a assinatura do contrato com a Prefeitura. Leia mai s!

O Patos Hoje entrou em contato na manhã de segunda-feira (04) com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, mas até a tarde desta terça-feira (05) não recebeu um posicionamento.

Autor: Farley Rocha