Michele Vieira Rosa, 16 anos.

A família de Michele Vieira Rosa, 16 anos, está desesperada em busca da garota. Ela teria desaparecido após um desentendimento com a mãe no dia 16 de novembro, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A mãe, Lukyrrara Maria Vieira Rosa, já deu queixa na polícia e pede para que se alguém souber alguma informação que leve à garota, favor entrar em contato.

Michele sumiu após uma discussão com mãe por causa de um suposto namorado na noite do dia 15 de novembro. Por volta das 12h00 do dia seguinte, a garota falou que iria buscar algumas roupas e sumiu. Ela saiu de casa no Bairro Nossa Senhora Aparecida vestindo um short jeans e uma blusinha vermelha. Ela carregava uma sacola cor de rosa vazia.

Sua mãe já foi em várias casas de pessoas conhecidas da garota para ver se a encontra, mas até o momento nenhuma pista da adolescente. Michele também foi procurada no Alto da Colina. Lukyrrara teve informações de que a filha teria sido vista em uma motocicleta com um rapaz, mas também nada foi confirmado.

Os familiares contaram que Michele gosta de sair, mas nunca foi disso. Ela frequentava o Projeto Segundo Tempo (PROMAM) no Cristavo. A mãe pediu que, caso ela leia essa matéria, para voltar porque nada vai lhe acontecer. Ela só quer que todos fiquem juntos novamente.

Os familiares pedem para que se alguém souber do paradeiro da jovem entrar em contato pelos telefones (34) 9908-46-63 (mãe); (34) 3822-56-41 (avós); (34) 9924-25-02 (tio); (34) 9231-69-23 (tia).

Autor: Farley Júnio