O Sindicato Rural acaba de publicar o site da Fenamilho 2012 na internet, que vem com uma loja virtual.
Os primeiros dias de vendas de passaportes da Fenamilho 2012 ficaram acima do esperado. A loja no Pátio Central Shopping permanece com filas o dia todo. Para facilitar o acesso da população, o Sindicato dos Produtores Rurais acaba de disponibilizar a venda de passaportes da Fenamilho pela internet. A partir desta quarta-feira (14), a compra poderá ser feita também em boleto bancário.

O primeiro lote de passaportes será vendido até o dia 31 deste mês. Os passaportes personalizados são vendidos ao preço de R$ 120,00 para quem comprou no ano passado e a R$ 140,00 para quem for fazer a fidelização pela primeira vez. Os valores podem ser divididos em até 10 vezes no cartão de crédito. Nesse caso há o acréscimo dos juros cobrados pelos cartões.

Só no primeiro dia foram vendidos mais de 800 passaportes, o que representa mais de um passaporte vendido a cada minuto. E a partir desta quarta-feira, os consumidores podem adquirir o passaporte da Fenamilho também através de boleto bancário. Nesse caso, os valores poderão ser divididos em apenas três vezes, mas não há a incidência de juros.

Os consumidores também não precisarão enfrentar filas para adquirir os passaportes a partir de hoje. O Sindicato Rural acaba de publicar o site da Fenamilho 2012 na internet, que vem com uma loja virtual. A compra do passaporte poderá ser feita diretamente pelo site. Basta acessar o endereço www.fenamilho.com.br e seguir passo a passo as instruções.

Para comprar o passaporte online, o consumidor deve preencher atentamente todos os campos. Depois disso é só acessar o botão comprar. A loja virtual permite que o internauta compre quantos passaportes quiser. O pagamento também poderá ser dividido em até 10 vezes no cartão de crédito e em até três vezes no boleto bancário.

O loja virtual da Fenamilho irá fornecer um comprovante que deverá ser apresentado posteriormente na loja do Pátio Central Shopping para receber o passaporte.

Autor: Maurício Rocha