As rachaduras estão em diversos pontos da avenida.

A obra ainda nem ficou pronta, o trânsito mal foi liberado para a população e a avenida Fátima Porto já está tendo que passar por reparos. Em alguns pontos o asfalto está afundando, em outros as rachaduras  é que preocupam. A empreiteira responsável pela obra já começou a fazer os reparos na via antes que um acidente mais grave aconteça.

A avenida Fátima Porto apresenta problemas em pelo menos quatro pontos no trecho onde as obras foram concluídas recentemente. Próximo ao cruzamento com a rua Farnese Maciel surgiram enormes rachaduras. O asfalto está afundando. A poucos metros dali, mais trincas no asfalto e o novo ponto de afundamento.

De acordo com o secretário municipal de infraestrutura, Jair Valadão, a empreiteira responsável pela obra já começou a fazer os reparos na avenida. A pavimentação está sendo retirada para que a base seja compactada novamente. O secretário explicou que a Prefeitura não terá prejuízos com os estragos.

O trecho da avenida Fátima Porto foi aberto recentemente para o tráfego de veículos depois de longo período de espera e de muita reclamação por parte dos moradores e dos empresários do local. Teve gente que fez churrasco e soltou foguetes para comemorar o asfalto novinho depois de tanto tempo de poeira.

Autor: Maurício Rocha