
Falta pouco pra Fenamilho 2015 e esse ano os festeiros terão mais opções dentro do Parque de Exposições, já que as barracas universitárias estão de volta. Serão sete barracas administradas por alunos do Unipam. A estrutura de 2.500 m² está sendo montada e vai oferecer comida, bebida e muita música ao público da 57ª Festa Nacional do Milho.
Além das barracas universitárias, a montagem da FenaShopping está na sua reta final. A estrutura fica ao lado do Memorial do Milho e terá cerca de 50 comerciantes em seus 600 m². É uma boa oportunidade para os empresários oferecerem seus produtos dentro da maior festa agropecuária de Minas Gerais.
Outra estrutura que se destacou na Fenamilho nos últimos anos é a Agrofena, que recebe empresários do agronegócio de Patos de Minas e região e facilita o acesso do homem do campo às mais novas tecnologias. São 15 mil m² divididos em 70 áreas, dentre elas: stands, pista de julgamento, exposições de animais e leilões.
Em 2014, a Agrofena gerou cerca de 60 milhões de reais em negócios e a estimativa para esse ano é ainda maior. “A Feira é uma excelente oportunidade para os empresários aumentarem suas vendas e apresentarem as novidades do mercado aos seus clientes, já que, a Fenamilho atrai um número considerável de criadores e agricultores”, destaca Anderson Lana, gerente de vendas da Agrofena.
As empresas interessadas em participar da AgroFena podem procurar os responsáveis no stand montado especialmente para esses clientes, que fica no Parque de Exposições, ao lado do Memorial do Milho. O telefone (34) 3061-0253 também está disponível para vendas de áreas e demais informações.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Produtores Rurais
Comentário mais curtido:
Buneco Doido
Acho graça dos comentários, se a festa fosse igual era a 15 anos atrás estariam reclamando que a festa estava ultrapassada, que tinha que melhorar e modernizar as coisas. Resumo, BRASILEIRO RECLAMA DE TUDO!
agroolo
31/10/2020 19:57E lamentável, que as coisas pendem para o capitalismo selvagem, a festa perdeu suas originalidades, para atender ao povo a população carente, INFELISMENTE O MUNDO ESTA DIVIDO, pobres e ricos, pretos e brancos, além das crenças religiosas. esta havendo uma guerra nestes setores e os representantes responsáveis, para dirigir estes segmentos, não tem noções disso. ESTAO CEGOS E SEM ATITUDES. ex. guerra por dinheiro e sobrevivência, guerra nas religiões, esta sendo uma guerra, DO QUE PODE MAIS, PASSA O OUTRA PARA TRAZ.
Macalé
31/10/2020 19:57O motivo do título não é por causa do volume ou área de produção, e sim por causa da tecnologia, seu lascado ........!
HAMARYLDHO
31/10/2020 19:56Pode até ter essa festa cafona, mas RODEIO não terá! O MPMG impedirá a realização de algo tão grotesco, irracional e cruel. Evolução é a solução.
Cebola
31/10/2020 19:56E VC DEVE SER CASADO, UNS CINCO FILHOS, MORRE DE VONTADE DE IR E NÃO TEM CONDIÇÃO, AZAR O SEU BOBALHÃO! KKKKKKKKK
Lascado
31/10/2020 19:56Patos de Minas não é, e jamais foi o grande produtor nacional do milho.
E dai ??
31/10/2020 19:56E dai deixa o povo gasta, não ta gastando é do seu dinheiro, ta trabalhando e gastando com oq quer com o que gosta, CUIDA DA SUA VIDA, ninguem e obrigado a ir na festa não vem quem quer, se você não que ir e problema seu, ninguem vai sentir sua falta não, junta seu dinheiro e gasta com o que você quiser, vai ser menos uma pessoa chata na festa, uma pessoa que so quer o bom pra si, que so olha pro seu nariz, OBRIGADO POR NÃO IR
Buneco Doido
31/10/2020 19:56Acho graça dos comentários, se a festa fosse igual era a 15 anos atrás estariam reclamando que a festa estava ultrapassada, que tinha que melhorar e modernizar as coisas. Resumo, BRASILEIRO RECLAMA DE TUDO!
maria
31/10/2020 19:56colega, é por esse motivo que as pessoas trabalham, para fazerem o que gostam. fazer o que se o salario que elas ganham da pra dividir o camarote da beats em 12x e o da festa do milho tbm. e qual o problema de ser office-boy/moto-boy, chapa ou fazer bico, ou ainda atendente de loja, faxineira? é um trabalho digno como qualquer um outro.
Édio Batista da Fonseca
31/10/2020 19:56Acho que a fenamilho perdeu um pouco das características originais ou seja já não é aquela festa feita para o pessoal da zona rural- hoje com esses stands tudo moderno perdeu em muito na sua exssência......hoje em dia a festa está mais para o pessoal da elite patense ,,,,,!!!!!!!!!!!!!!!!!
Falo mesmo
31/10/2020 19:56FenaLIXO... festa ruim com pessoas que querem apenas ostentar em camarotes, mas que no fim das contas não cumprem com seus 'compromissos' no final do mês... a maioria ainda está pagando o camarote da beats patos... sim, a verdade dói... a maioria dos "playboy" trabalha de office-boy/moto-boy, ou chapa, ou faz bico... a maioria das "paty" trabalha de secretária de médico/dentista, ou atendente de loja, ou faz bico dando faxina...
Pirilampo
31/10/2020 19:56Essa festa já acabou, já foi a época que era uma festa dos produtores rurais e para eles, agora é festa pra playboys da cidade grande que vem gastar o dinheiro dos pais aqui em Patos. Nada a ver com festa de peão, a não ser no último domingo com a final do rodeio, ninguém saberia que isso é uma festa de produção rural. Além disso o que mais fazem é extorquir os pobres coitados que vão doer as canelas andando pra cima e pra baixo naquele frio do parque. E ainda tem camarada que paga pra aparecer, economiza o ano inteiro pra comprar uma entrada nos camarotes e posar de fazendeiro rico, Ô Coitado, deve tá devendo até as cuecas no BB.
SOU DA ROÇA
31/10/2020 19:56SAUDADES DO TEMPO EM QUE AS BARRACAS ERAM DE MADEIRA E OS COMERCIANTES ERAM OS CAMELÔS.PRA COMPRAR ITENS TECNOLOGICOS NAO PRECISO IR AO PARQUE DE EXPOSICOES.EM QUALQUER ESQUINA TEM.ACHO QUE A FESTA PERDEU UM POUCO DA EXCENCIA RUSTICA QUE ATRAIA A MAIORIA DA POPULAÇÃO QUE POR SINAL E DE BAIXA RENDA.
Suicidal Tendencies
31/10/2020 19:56Mês em que o patense se lasca de vez, devendo tudo que loja de roupas e calçados