O ex-prefeito, advogado e empresário de Patos de Minas, Waldemar da Rocha Filho.

O ex-prefeito, advogado e empresário de Patos de Minas, Waldemar da Rocha Filho, foi o entrevistado do Jornal da Manhã Patos desta sexta-feira (22). Ele conversou com o Jornalista Edilson Guimarães sobre vários assuntos. Entre eles, a troca de conselheiros da Fepam, a visita do Governador Romeu Zema e também a sobre as mudanças na Fenamilho.

Em conversa com o Jornalista Edílson Guimarães, Waldemar da Rocha Filho falou sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal de vetar a prisão imediata após condenação em segunda instância. De acordo com o advogado, os ministros foram equivocados e deveriam ouvir mais a população. “Já foram feitas várias enquetes em que o povo desaprova essa decisão do STF, o povo é quem pede para que o condenado em segunda instância comece a cumprir a pena”.

Ao ser questionado sobre o que acha da mudança da data da Fenamilho, Waldemar disse que ficou surpreso, mas confia na diretoria do Sindicato Rural. “Tenho certeza de que eles avaliaram bem e tomaram a decisão de acordo com as avaliações que fizeram. Penso também que a festa está precisando de mudanças, transformações e uma reciclagem na programação. A diretoria precisa acompanhar os novos tempos”.

Sobre a mudança do conselho curador da Fepam, ele disse que está muito feliz com os nomes que foram escolhidos. “São pessoas extremamente competentes e qualificadas. Tenho absoluta certeza que eles têm tudo o que precisam para dar segmento aos projetos que foram deixados pelos ex-conselheiros da Fepam. Além de educação, Waldemar foi questionado a respeito de política. Acompanhe na íntegra a entrevista do Jornal da Manhã Patos. Confira aqui como foi a entrevista!