Uma jovem de 18 anos foi parar na delegacia depois de lesionar seu ex-namorado com uma lâmina de barbear no pescoço em Patos de Minas. Ela disse para os militares que tudo não passou de um acidente. O jovem de 20 anos foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento por uma equipe do Samu.
O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (13) no bairro Alto Limoeiro. De acordo com o Sargento Carlos Henrique, o casal de namorados ficou junto por aproximadamente três anos e estavam separados há cerca de 5 meses. "Nesta tarde, a jovem de 18 anos o chamou para que ele fosse até a casa dela buscar algumas roupas dele que ainda estavam lá e eles começaram um desentendimento", disse o militar. Em determinado momento, ela se apossou de uma lâmina de barbear e desferiu um golpe no pescoço do jovem de 20 anos.
Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo por uma unidade do Samu. Ele sofreu um corte superficial e não corre risco de vida. A jovem acabou presa e foi conduzia para a delegacia. Na delegacia, ela conversou com nossa reportagem e disse que realmente chamou seu ex para ir até sua casa buscar algumas roupas dele, pois ela estava indo passar uns dias em sua cidade natal, Três Marias. Segundo ela, eles começaram a discutir ao encontrarem fotos do casal em uma caixa. Ela aí disse que estava com a gilete na mão e no momento da discussão ela chegou a apertar a lâmina, lhe causando um ferimento na mão.
A jovem contou que ela foi empurrada pelo ex-namorado e quando foi empurrá-lo de volta, acabou passando a lâmina em seu pescoço. A jovem de 18 anos, que não tinha nenhuma passagem policial, disse que tudo não passou de um acidente, mas mesmo assim acabou presa pelo crime de lesão corporal.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]