A Polícia Rodoviária Federal voltou a fazer uma grande apreensão de drogas em Patos de Minas. Os policiais abordaram um veículo e encontraram no porta mala dezenas de volumes de skank e maconha. Os jovens de 26 e 29 anos que estavam no carro disseram que estavam transportando produtos naturais.
A abordagem aconteceu em frente ao Posto da PRF, no KM 413 BR365. De acordo com o Inspetor Daniel, ao abordarem o VW/Polo, os policiais questionaram o que estavam transportando no veículo. Eles disseram que eram produtos naturais. Ao ser verificada a informação, os policiais encontraram vários volumes de maconha e skank.
Diante do flagrante, eles não esboçaram reação e até se posicionaram para serem algemados. Segundo o policial, chegaram a pedir para que não fossem deitados no chão. Foram apreendidos 73,739 kg de skank, que é um tipo de maconha pura, e 22,300 kg de maconha prensada, divididos em26 tabletes.
E não parou por aí. Ao proceder a fiscalização de identificação veicular, constatou-se que o o carro estava com sinais de identificação veicular adulterados, estando o veículo original com queixa de roubo na data de 26/02/20 em Luziânia/GO. Os jovens foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas/MG.
Os policiais verificaram que eles saíram de Ponta Porã/MS e iriam para Salvador/BA. A dupla deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. O veículo foi removido até o pátio credenciado do Detran.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]