A Polícia Civil deu mais um golpe no tráfico de drogas na cidade de São Gotardo. Depois da prisão de Renato Ferreira, os investigadores conseguiram tirar de circulação os dois jovens que assumiram o comércio de entorpecentes no lugar dele no bairro Taquaril. Cerca de 1,2 kg de maconha e crack foram apreendidos.
Foram 30 dias de investigação e monitoramento dos suspeitos até que os policiais descobriram o lugar onde a droga era escondida. Os tabletes de crack e maconha eram deixados na casa de um adolescente que receberia R$ 200,00 pelo serviço. De acordo com a Polícia Civil, os traficantes deixam drogas com adolescentes para se desvincularem do crime de tráfico.
Mas desta vez a dupla não teve sorte. Os policiais flagraram os dois jovens no momento em que eles foram até a casa do menor buscar a droga. Vitor Alexandre Curvelo Silveira da Silva Faria, de 18 anos, e Ricardo Santos Bento, também de 18 anos, foram presos em flagrante. Os dois jovens são procedentes de Ribeirão Preto e estavam morando em São Gotardo.
De acordo com a Polícia Civil, Vitor e Ricardo tomavam conta do tráfico de drogas no bairro Taquaril em São Gotardo e forneciam drogas para outros pontos de comercialização na cidade. Os dois jovens serão indiciados por tráfico de entorpecentes. Esta foi uma das maiores apreensões de drogas já feita em São Gotardo.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]