A droga foi apreendida e os dois autores da cidade de Pirapora foram presos em flagrante.

A Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas fez uma grande apreensão de droga na noite dessa quinta-feira (05). Os policiais rodoviários federais abordaram o veículo com dois indivíduos e encontraram dois quilogramas de uma substância parecida com pasta base de cocaína. A abordagem aconteceu em frente ao Posto da PRF, na BR365.

De acordo com o inspetor Sérgio da PRF, o GM/Corsa foi abordado pelos policiais que, pela atitude dos ocupantes, notaram que havia algo estranho. Segundo o policial, a documentação estava toda regular, mas o motorista Cleuder Júnio Queiroz Miranda, 26 anos, e o passageiro, Raphael Walbert Santos Souza, 23 anos, ficaram bastante nervosos quando foram parados.

Vendo a atitude suspeita, os policiais resolveram dar uma busca no carro e tiveram uma grande surpresa. Debaixo do banco traseiro, os policiais encontraram dois tabletes de uma substância que se acredita ser pasta base de cocaína. Duas facas foram encontradas dentro do porta-malas do carro.

O inspetor informou que os autores confessaram que teriam pegado a droga em Uberlândia e a levariam para Pirapora. Eles não quiseram contar que droga era aquela, porém disseram que o entorpecente não era deles. Depois de pesados, os tabletes deram 2,068kg. 3 celulares e R$ 102,00 em dinheiro foram apreendidos.

O veículo foi conduzido para o depósito da Polícia Civil. Os dois acusados foram presos em flagrante e levados para a delegacia para serem autuados por tráfico de drogas. Os policiais informaram que Cleuder já possui passagem por roubo.

Autor: Farley Júnio