Willian Wester Pereira Barradinho estava com o dinheiro do assalto. Na casa dele, os policiais encontraram drogas, um revólver e dois telefones.
Um homem de 24 anos e um adolescente de 16 anos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na tarde desse domingo (27) acusados de assaltarem uma farmácia. Com eles, os policiais encontraram dinheiro, um revólver carregado e porções de maconha. A motocicleta usada na fuga também foi apreendida.

O assalto aconteceu por volta das 16h desse domingo (27). Os dois assaltantes estavam em uma motocicleta. Eles invadiram a farmácia, renderam os funcionários e fugiram levando dinheiro e aparelhos de telefone celular. A dupla estava com os rostos encobertos por capacetes e um deles carregava um revólver.

Depois do assalto, a dupla fugiu em direção ao bairro Jardim Esperança. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e começou a fazer rastreamentos na região. Os suspeitos foram cercados na rua Quaresmeiras. O adolescente de 16 anos e o rapaz de 24 anos apontados como autores do crime não tiveram como fugir.

Willian Wester Pereira Barradinho estava com o dinheiro do assalto. Na casa dele, os policiais encontraram drogas, um revólver calibre .32 carregado e dois telefones que estavam escondidos em um saco de cimento e podem ser de outro assalto. O rapaz de 24 anos tem diversas passagens pela polícia. O crime mais conhecido dele é o estupro e assassinato de uma menina de quatro anos em Lagoa Formosa.

Autor: Maurício Rocha