De acordo com o cabeleireiro, Daniel César Ribeiro, que estava na padaria quando a vítima chegou, o homem estava com o ferimento no quadril.
A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio neste sábado em Patos de Minas. A Primeira aconteceu por volta de 4h da madruga no bairro Alto da Colina, deixando um jovem de 24 anos feridos. No final da manhã, outro rapaz ficou ferido ao ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro Lagoa Grande.

A Polícia Militar foi acionada na rua dos Buritis para registrar uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Testemunhas informaram que dois homens passaram em uma motocicleta e abriram fogo em direção a uma casa. Um rapaz de 24 anos que estava no portão foi atingido no braço e na perna.

Ronan Rodrigues Pinto foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias. Jovens que fazem parte de um grupo rival são apontados como autores da tentativa de homicídio. A Polícia Militar fez rastreamentos pelo local, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

A segunda tentativa de homicídio deste sábado aconteceu no bairro Lagoa Grande. Um homem chegou correndo em uma padaria que existe no cruzamento das ruas Ouro Preto e Acre pedindo socorro. De acordo com o cabeleireiro, Daniel César Ribeiro, que estava na padaria quando a vítima chegou, o homem estava com o ferimento no quadril.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima até o Hospital Regional. Charles Vieira da Mata Jesus, 25 anos não corre risco de perder a vida. Segundo a testemunha, enquanto o socorro se deslocava Charles chegou a pedir uma cerveja para as pessoas que estavam no estabelecimento.

Ainda não se sabe o que teria provocado o ferimento na vítima. Os bombeiros suspeitam de que o autor, que a ainda não foi encontrado, usou um punhal ou arma de fogo para cometer o crime. Os policiais continuam os rastreamentos no sentido de identificar e prender o(s) autor(es) da tentativa de homicídio.

Autor: Maurício Rocha