O crime aconteceu no final da noite desse domingo (10) em Presidente Olegário. Gasparina Damas de Miranda, conhecida como “Branca”, 45 anos, estava em seu comércio quando dois homens, um com máscara, chegaram ao local e anunciaram o assalto. Quando ia pegar o dinheiro, um dos indivíduos abriu fogo e atingiu a vítima.
O crime aconteceu por volta das 23h45 no Bairro Américo Caetano. Testemunhas relataram que o crime foi praticado por dois criminosos. Um ficou na porta de entrada e o outro, armado e com uma máscara, foi até a dona do comércio para praticar o assalto. Após anunciar o crime, quando a vítima pegaria a bolsa com dinheiro ele efetuou dois disparos.
Os tiros atingiram o rosto de Gasparina. Ela foi conduzida para o Hospital em Presidente e depois encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas. No entanto, por volta das 5h00, ela acabou vindo a óbito. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do crime para analisar como tudo teria acontecido. Os autores fugiram e até o momento não foram localizados.
O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Após o trabalho, o corpo será liberado para os familiares. Este foi o segundo crime violento em Presidente Olegário nesse domingo. Mais cedo, um homem de 35 anos havia sido atingido na cabeça quando tentava separar uma briga entre duas mulheres no Bairro Mateus Caixeta. O projétil o atingiu superficialmente e Enilson Rodrigues da Silva não corre risco de vida.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]