O prefeito Luís Eduardo Falcão está reunido nesta manhã com o presidente da Copasa, Carlos Eduardo Tavares de Castro e com diretores da Companhia. O encontro acontece na sede da Prefeitura de Patos de Minas e deverá tratar das principais reclamações da população, como a deficiência no abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto e o aumento do valor da tarifa que entra em vigor no próximo mês.

Também participam da reunião secretários municipais, o chefe de gabinete da Copasa, Clovis Horta, a assessora de relações institucionais da Companhia Joice Solano e a superintendente da unidade regional, Cristiane Carneiro. A reunião acontece a portas fechadas e a direção da Copasa informou que não concederá entrevista. Entretanto, o prefeito Luís Eduardo Falcão já adiantou que vai conversar com a imprensa.

Entre os assuntos a serem tratados estão questões como o tratamento de esgoto, controle de odores na ETE, falta de água nos bairros, despejo de esgoto em cursos d'água e a qualidade das obras executadas nas ruas de Patos de Minas. O encontro não tem hora para terminar.