A família de Edvan de Jesus Santos, de 33 anos, está desesperada à procura de informações sobre o paradeiro dele. Natural de Sergipe, ele reside em Patos de Minas desde 2025, quando se mudou em busca de trabalho. O último contato com os familiares aconteceu no dia 4 de outubro. Já o último acesso ao aplicativo de mensagens foi registrado no dia 9 de outubro. Desde então, as tentativas de comunicação não tiveram sucesso, aumentando a preocupação dos parentes.

Quem procurou a reportagem do Patos Hoje foi Kevelly Eloisa, familiar de Edvan. Ela contou que os parentes residem no município de Nossa Senhora Aparecida, em Sergipe. Kevelly também encaminhou à reportagem o boletim de ocorrência registrado pela família, comunicando o desaparecimento.

De acordo com o registro da Polícia Civil de Sergipe, uma irmã de Edvan informou que ele se mudou para Patos de Minas em 2025 para trabalhar em uma empresa. Ao Patos Hoje, Kevelly contou que Edvan não trabalha mais no local, mas não soube informar onde ele estaria trabalhando atualmente. Desde que se mudou para a cidade, Edvan mantinha contato frequente com a família, principalmente com a mãe, com quem costumava conversar no final de cada mês.

No dia 4 de outubro, Edvan conversou normalmente com a mãe. Entretanto, após essa data, os familiares não conseguiram mais contato. Foram feitas diversas tentativas por mensagens e ligações telefônicas, inclusive pelo WhatsApp, mas nenhuma delas teve resposta.

Ainda segundo o registro policial, Edvan tem aproximadamente 1,89 metro de altura, é de pele parda e possui uma cicatriz no rosto. Ele também tem uma tatuagem em uma das pernas com o nome de sua cidade natal, Nossa Senhora Aparecida, e outra em um dos braços com o nome do filho.

A família relatou à polícia que, durante o último contato, Edvan havia comentado sobre uma situação envolvendo a compra de um aparelho celular. Segundo os familiares, ele teria repassado dinheiro a um conhecido para quitar parcelas do telefone, mas posteriormente descobriu que os pagamentos não estavam sendo realizados. Edvan teria se desentendido com esse conhecido por causa da dívida. No entanto, não há informações que indiquem se a situação tem alguma relação com o desaparecimento.

Diante da falta de notícias, os familiares procuraram a Polícia Civil de Sergipe e registraram um boletim de ocorrência, solicitando providências para localizar Edvan. A família espera que a divulgação do caso ajude a encontrá-lo. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode procurar a Polícia Militar pelo telefone 190 ou a Polícia Civil pelo 197. Também poderá entrar em contato com o (79) 99922-8067 falar com Kevelly.