Os diretores do Pátio Central Shopping, Corpo de Bombeiros e Coordenadoria de Defesa Civil reuniram a imprensa na tarde dessa quinta-feira (04) para apresentar os laudos técnicos que garantem a qualidade da estrutura do imóvel. Surgiram boatos na cidade de que a construção estaria ruindo e que o prédio poderia vir abaixo.
Ninguém sabe como o boato surgiu, mas a conversa ganhou força depois que o shopping instalou algumas escoras no estacionamento para montar um brinquedo novo. Também surgiram trincas em algumas das lojas e o Corpo de Bombeiros foi comunicado.
Mesmo sendo denúncia anônima, o comando do Corpo de Bombeiros foi até o local e cobrou dos responsáveis laudos técnicos garantindo a segurança da estrutura. A cobrança foi feita também pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil. Os laudos ficaram prontos esta semana.
De acordo com o estudo feito pelos engenheiros contratados pela direção do Shopping, a estrutura está em perfeitas condições de uso. Os laudos informam que as trincas que surgiram em algumas lojas são comuns e fazem parte da acomodação normal que acontece em uma estrutura deste porte.
De acordo com Geraldo Rocha, diretor geral da rede de Shopping Center, os patenses podem continuar frequentando normalmente o Pátio Central Shopping com todo conforto e segurança.
O Pátio Central Shopping possui 30 mil metros quadrados de construção. São 50 lojas e estacionamento para mais de 500 veículos. O empreendimento de R$ 20 milhões de reais gera 500 empregos diretos e 1500 indiretos.
Diretores apresentam laudo garantindo a estrutura do Pátio Central Shopping
Ninguém sabe como o boato surgiu, mas a conversa ganhou força depois que o shopping instalou algumas escoras no estacionamento.
Para receber todas as notícias pelo WhatsApp!
[[totalComentarios]] COMENTÁRIOS
[[ totalComentarios ]] COMENTÁRIO
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros.
O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou
que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento,
mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!
Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
Últimas
NOTÍCIAS
- 23/12/2025
- em Cidade
Renascer Natalino entrega mais de 5 mil brinquedos para crianças de Patos de Minas
- (0)
- COMPARTILHAR
- 23/12/2025
- em Policiais
Cão farejador encontra droga escondida em tênis e passageiro de ônibus é preso na BR352
- (0)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Cidade
IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela
- (11)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Cidade
Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos
- (38)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Policiais
Não há provas de que professor abusou sexualmente de crianças em escola de Patos de Minas, conclui PC
- (286)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Policiais
Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas
- (1)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Regionais
Polícia Militar desarticula grupo suspeito de tráfico e apreende arma de fogo no centro de Patrocínio
- (0)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Regionais
Polícia Militar é acionada para conter violência doméstica e prende homem armado em Patrocínio
- (0)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Regionais
Motorista perde o controle após ser ofuscado por farol e capota na MG410, em Presidente Olegário
- (5)
- COMPARTILHAR
- 20/12/2025
- em Regionais
Polícia Militar de Serra do Salitre chega à 34ª prisão no ano e intensifica combate ao tráfico de drogas
- (1)
- COMPARTILHAR
- 19/12/2025
- em Regionais
Assaltante armado invade loja, rende vítimas e foge levando diversos celulares; veja o vídeo
- (57)
- COMPARTILHAR
- 19/12/2025
- em Regionais
Caminhão apresenta falha mecânica e semirreboque carregado com soja tomba na MG410
- (0)
- COMPARTILHAR
- 23/12/2025
- em Gerais
Novo ministro diz que governo deve priorizar acesso do povo ao turismo
- (0)
- COMPARTILHAR
- 23/12/2025
- em Gerais
Prévia de 0,25% mostra inflação de 2025 dentro da meta do governo
- (0)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Gerais
Câmara cancela passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
- (1)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Gerais
Arrecadação federal bate recorde de R$ 226,75 bilhões em novembro
- (1)
- COMPARTILHAR
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]