A Polícia Militar levou para a delegacia nessa segunda-feira (28) um jovem de 21 anos, uma adolescente de 17 anos e uma mulher de 49 anos. Eles teriam entrado em luta corporal após se desentenderem devido à forma de utilização do imóvel. O aluguel estava pago, mas estaria inclusive exalando mau cheiro.
De acordo com informações da Polícia Militar, após ser acionada, foi até o apartamento e os policiais se depararam com o jovem e a namorada de 17 anos do lado de fora do prédio. Eles relataram que o jovem havia sublocado um quarto onde reside a mulher de 49 anos. O jovem contou para os policiais que mais cedo havia recebido mensagens via whatsapp da moradora, em que ela relatou que entrou no quarto dele, disse que lá havia muito lixo e que era para ele ir embora do apartamento, que não iria mais alugar o quarto para ele. Então, passaram a ter uma discussão por áudios e que ela disse que iria jogar as coisas dele na rua.
O jovem, assim, pediu à namorada para ir até lá buscar as coisas dele, visto que ele estava no serviço. O jovem se deslocou até o local e ele e a menor entraram no apartamento. Eles se depararam com a moradora e disseram que só iriam tirar suas coisas e foram andando em sentido ao quarto. Foi quando a moradora teria avançado na adolescente, empurrado-a, lhe cuspido, puxado seu cabelo e pegado uma coleira de cachorro para chicoteá-la.
O jovem então voltou e desferiu um soco no ombro da moradora a fim de defender a namorada. Disse também que ela lhe causou muita dor na mão direita. Após isso, ela se apossou de uma faca e lhes ameaçou.
Já a locadora que se apresentava nervosa e estava com a vestes rasgadas relatou que o jovem quebrou a porta de entrada do apartamento e o casal teria lhe agredido. Ela disse que se apossou da faca para se proteger. Ela contou também que sempre aluga o quarto que tem em seu apartamento pelo valor de R$600,00. A locadora confirmou que o pagamento estava em dia até o dia 05 de novembro e que desejava que ele consertasse a porta que danificou.
Ela pediu que devolvesse a chave de sua casa e que ela devolveria o valor proporcional, que seria R$140,00. Também disse que havia alugado o quarto somente para o jovem, podendo receber visitas em finais de semana, mas a menor estava também residindo ali, e que o acordo não era esse, e que no acordo era permitido que ela entrasse no quarto.
Ela contou que entrou no quarto devido o local estar exalando mau cheiro. Diante dos fatos, eles foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]