O projeto prevê a reconstrução dos alambrados, reforma dos banheiros e vestiários, pintura completa e instalação dos equipamentos esportivos.
A empreiteira responsável pela reforma da quadra do bairro Jardim Esperança iniciou as obras esta semana, após um longo tempo de espera para a solução de impasse. Algumas pessoas se mostravam contrárias à realização das melhorias e faziam ameaças. Foi preciso pedir o apoio da Prefeitura, Polícia Militar e da Associação de Moradores.

O serviço foi interrompido depois que os funcionários da empreiteira vencedora da licitação foram ameaçados por moradores da comunidade. “Eles disseram que não queriam obra nenhum no local e ameaçaram os funcionários”, informou o diretor da empresa. O caso foi denunciado pelo Patos Hoje no dia 06 de Dezembro.

A Polícia Militar foi acionada e o vereador Amarildo Ferreira convocou uma reunião para tentar resolver o problema. A Associação de Moradores foi convocada para ajudar no caso. Com o empenho de todos, ficou decidido que obra seria retomada no mês de Janeiro.

O projeto prevê a reconstrução dos alambrados, reforma dos banheiros e vestiários, pintura completa e instalação dos equipamentos esportivos. A obra está orçada em R$ 55 mil e os recursos já estão garantidos. A expectativa é de que a reforma seja concluída em 60 dias.

Autor: Maurício Rocha