As aves que podem ser vistas até no teto do imóvel provocam, além do mau cheiro, um barulho contínuo que incomoda todos os vizinhos.
Dezenas de galinhas estão tirando o sossego dos moradores do Centro de Patos de Minas. As aves que podem ser vistas até no teto do imóvel provocam, além do mau cheiro, um barulho contínuo que incomoda todos os vizinhos. Sem saber quem é o proprietário, os moradores tiveram que acionar o Ministério Público para resolver o problema.

As galinhas estão por toda parte da casa que fica na Rua João da Rocha Filgueira, quase na esquina da Praça Champagnat. Na manhã desta quinta-feira (08), as galinhas estavam até no teto do imóvel que está abandonado. Além do canto contínuo, a sujeira está por toda parte. As fezes podem ser vistas no tanque de lavar e por toda área do quintal.

Um veículo na garagem da residência está abandonado. Diversos objetos e restos de materiais estão em cima do automóvel. Ao lado de prédios e de uma igreja, os moradores querem uma solução para o mau cheiro e o barulho dos galos e galinhas. O proprietário não foi encontrado pelos vizinhos e eles tiveram que acionar o Ministério Público.

Diante de tanto incômodo, os moradores fizeram um abaixo assinado e levaram até a promotoria para que o proprietário seja notificado para solucionar o problema. Um morador contou que a suspeita é de que a casa seja da mesma família do garoto de 14 anos que estava abandonado em meio ao lixo.

Autor: Farley Júnio