Os três rapazes presos na última sexta-feira (10), acusados de cometerem uma série de furtos em Patos de Minas, podem ter participado de, pelo menos, 10 arrombamentos nos bairros Val Paraíso, Ipanema e Guanabara. Os materiais apreendidos com eles lotam a inspetoria da Polícia Civil.

Maike de Carvalho, de 26 anos, Wellington Vaz Veloso, 26 anos e Marcos Antônio Brás de Deus, vinham sendo investigados desde o mês de agosto. Os agentes da Polícia Civil tinham informações de que eles usavam um veículo verde para praticar os furtos. O que impressiona é a quantidade e o tamanho dos objetos que eles conseguiam levar.

Até agora os agentes da Polícia Civil conseguiram apreender seis televisores de 29 polegadas, diversos equipamentos de som, filmadora, máquinas fotográficas, roupas, sapatos e diversos aparelhos de DVD.

Até agora nove arrombamentos e furtos cometidos pelo trio foram apurados, mas os policiais suspeitam que este número seja muito maior. Maike, que segundo os policiais comandava o grupo, tem diversas passagens e estava cumprindo pena até o mês de agosto deste ano na Penitenciária de Carmo do Paranaíba. Ele é o único que continua preso.