O corpo foi encontrado em uma pequena mata próximo a um loteamento.

O cadáver de um homem identificado como Jarbas Pereira Rocha, 33 anos, foi encontrado, na noite desta quarta-feira (06/01), em adiantado estado de decomposição, em um loteamento situado na Rua 2, na cidade de Lagoa Grande, no Noroeste do Estado de Minas.  O fato foi registrado por volta das 19h48. O corpo foi encontrado por crianças que jogavam bola próximo ao local.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), a Policia Militar recebeu várias ligações dando conta que crianças jogavam bola em um campinho de terra em um loteamento, quando em determinado momento foram procurar uma bola que caiu em uma pequena mata e  encontraram um corpo em avançado estado de decomposição. A Policia Militar foi acionada e no local foi encontrado o corpo de um homem e ao lado uma bicicleta.

Durante os trabalhos algumas pessoas alegaram que o corpo era de Jarbas Pereira Rocha, 33 anos, uma irmã da vítima esteve no local e reconheceu as roupas e bicicleta como sendo do irmão, bem como uma tatuagem na perna com dois dados em chamas, ela ainda relatou que o irmão estava desaparecido desde o último sábado (02).

O Perito Marcelo Ferreira esteve no local e constatou que não houve sinais de violência. Jarbas era usuário de drogas e possui passagens pela polícia por tentativa de homicídio, tráfico e roubo e cumpriu pena no Presídio de Presidente Olegário. Diante dos Fatos o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para autópsia e posteriormente liberado aos familiares.

Autor: Hamilton Amorim / PO Notícias