Ao debelar as chamas o Corpo de Bombeiro encontrou um corpo carbonizado no interior do veículo.

Na manhã deste domingo por volta das 06h40m, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados à estrada vicinal que dá acesso à comunidade de Pedros, onde havia um veículo Scort SW de cor prata em chamas.

No momento em que os militares do Corpo de Bombeiros debelavam o incêndio, viram um corpo no banco de trás, já carbonizado. O veículo está no nome de Adolfo Pereira de Souza de 79 anos, e que foi confirmado pelos próprios policiais de que era a vítima.

Durante diligências, na residência do Sr. Adolfo no bairro Manuel Nunes, foi encontrado muito sangue, aparentemente lavado, seu 'óculos' quebrado, uma prótese dentária suja de sangue e uma picareta também suja de sangue.

Novamente acionada, a perícia compareceu e realizou os trabalhos de praxe e a família foi chamada para fazer o reconhecimento do corpo.

A Polícia levantou que a vítima havia saído na noite de sábado de carro da sua residência no bairro Manuel Nunes e que a mesma constantemente atuava em jogo de azar (caixeta). Ele tinha em sociedade com um homem uma "banca de jogos”. O sócio informou que eles se revezavam em tomar conta da "banca" e que no dia anterior a vítima teria ficado tomando conta do local.

Os familiares, depois que a perícia liberou o local, encontraram um revólver velho e munições dentro de um tênis no quarto que a vítima dormia, que foi entregue a polícia e apreendida.

A polícia não descarta um possível homicídio (ou latrocínio) devido a todas essas evidências. Se for confirmado é o 2º do ano em Patrocínio (MG).

Fonte: Patrocínio Online