Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados para analisar os buracos.

A rua São Geraldo sofreu com as chuvas deste ano. A pavimentação foi arrancada pela força da enxurrada, que chegou a afetar também as redes de esgoto, água e água pluvial existentes local. Os reparos foram feitos, mas nessa sexta-feira (17), os moradores voltaram a ficar preocupados com a situação.

Ao analisarem o solo dos dois terrenos que existem ao lado do prédio, os moradores perceberam uma movimentação de terra anormal. Do lado de baixo, um buraco se abriu. Acima do condomínio, trincos e afundamento do terreno causaram preocupação. Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados.

Segundo o tenente Fernandes, coordenador da Defesa Civil, a movimentação de terra no local pode estar sendo provocada por vazamentos em alguma das redes que passam pelo local. Ele explicou que, se o problema não for resolvido, pode inclusive comprometer as construções existentes no local.

A Defesa Civil entrou em contato com a direção da Copasa que prometeu enviar técnicos ao local para buscar uma solução para o problema.