De acordo com o lavrador João Gontijo, ele seguia de Major Porto para Patos de Minas e quando entrava no trevo o VW/Gol do administrador de fazendas, Oswaldo Marques de Brito, acabou atingindo a lateral do Uno. Ele contou que o sol ofuscou sua visão e ele não conseguiu ver a aproximação do Gol que tem a cor branca. “Já estava quase atravessando a pista”, comentou.
Oswaldo contou que seguia de Santafé/MG para Barretos/SP e não teve o que fazer. Segundo ele, a sorte é que a velocidade era baixa no momento da batida. João Gontijo informou que o passageiro do Fiat/Uno, “conhecido como Tião Mosquito”, teve um ferimento no braço e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU. Os carros ficaram bastante danificados. A lateral do Uno ficou totalmente avariada.
Esse foi mais um acidente no conhecido Trevo da Escola Agrícola. Com vários acidentes, os policiais alertam os motoristas a dobrarem as atenções quando forem passar pelo local. Nesse trecho da rodovia MGC 354, há fiscalização eletrônica e a velocidade máxima é de 60km/h. Não há rotatória no trevo.
Autor:
Farley Júnio
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]