A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (22) um homem que estava foragido da justiça de São Paulo. Cláudio Adriano da Silva foi preso após uma denúncia de que ele estava no prédio da Justiça do Trabalho. Ele é condenado pelos crimes de formação de quadrilha e extorsão mediante sequestro.
De acordo com o Cabo Oswaldo, os policiais receberam a informação de que Cláudio estava nas imediações da Justiça do Trabalho e foram até o local. De posse de um mandado de prisão, os militares conseguiram efetuar a prisão de Cláudio. Ele foi condenado por extorsão mediante sequestro e formação de quadrilha pela Justiça de São Paulo. As duas penas somam 30 anos de prisão.
E o foragido que estava trabalhando em Patos de Minas, há cerca de um ano como taxista, pode ter envolvimento com outros crimes. Segundo o policial, ele chegou a dizer que teria participado de um esquema da Receita Federal em São Paulo, onde revendia produtos apreendidos. Claúdio foi levado para a delegacia para depois ser transferido para o estado de São Paulo, onde deverá cumprir sua penas.
Autor: Farley Júnio
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]