Operários montaram o palco nessa querta-feira para a grande festa.

Shows, fogos de artifício e uma grande estrutura para receber 2012 em grande estilo. Os profissionais contratados pela Prefeitura para realizarem a Festa da Virada em Patos de Minas já começaram a trabalhar. O palco principal está sendo montado no Galpão do Produtor. Os artistas que vão animar o Réveillon se reuniram nessa quarta-feira (28) para acertar os últimos detalhes.

A Prefeitura promete instalar uma grande estrutura na Orla da Lagoa Grande para a realização do Réveillon 2012. A Praça de Alimentação está sendo coordenada pela AFIAP e terá fiscalização da Vigilância Sanitária e dos fiscais do Código de Posturas. 15 banheiros químicos e dois módulos de sanitários serão instalados para reforçar os que já existem no local.

A Polícia Militar vai destacar uma base de segurança com 50 homens para garantir a tranquilidade de patenses e visitantes. Outros 15 seguranças serão contratados. O trânsito será interrompido nos cruzamentos da rua Ouro Preto com Av. Piauí, da Av. Piauí com rua Barão do Rio Branco e rua Barão do Rio Branco com Ceará. De acordo com Juninho Reis, em cada fechamento haverá um segurança para garantir o acesso de ônibus, ambulâncias, táxis e mototaxis. Em frente à Rodoviária, não haverá interdição.

O Réveillon Popular em Patos de Minas será aberto às 21h com a apresentação de Djs, logo em seguida, a partir das 21h30 sobe ao palco o grupo Suvaco de Cobra. O show terá a participação de Bruno Santana. Serão duas horas de apresentação até o início do show da banda Forró Brazil.com. À meia noite, acontece a tradicional queima de fogos. A última atração será a dupla Mayk e Kauã.

Os organizadores esperam um público superior a 6 mil pessoas na Orla da Lagoa Grande.

Autor: Maurício Rocha