Wesley Safadão, segundo a lista, estaria confirmado para o dia 27/05.

As atrações da maior festa de Patos de Minas e região serão anunciadas na noite deste sábado (20) no Parque de Exposições com show de Israel e Rodolffo. Mas uma lista com os artistas e as datas já está rodando nas redes sociais. A suposta grade de shows traz grandes nomes da música sertaneja atual.

De acordo com a suposta lista, no dia 20/05, cantarão na Fenamilho Fernando e Sorocaba, Munhoz e Mariano e Anitta. Lucas Lucco, Cláudia Leitte e Banda Vingadora estarão presentes no dia 21/05. No dia 23/05, os shows serão de Eduardo Costa e Jads e Jadson. No dia 24/05, aniversário da cidade, cantarão Milionário e Marciano.

No dia 25/05 será a vez da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Guilherme e Santiago e Nando Reis cantarão no dia 26/05. No dia seguinte, 27/05, o que pode ter o maior público da Fenamilho 2016, cantarão Wesley Safadão e Gusttavo Lima.

Ainda de acordo com a suposta lista, no dia 28/05, a festa terá Jorge e Mateus e Matheus e Kauan. Conforme já haviam anunciado, a festa ainda terá o Padre Alessandro Campos e Régis Danese. Agora é esperar para ver se a suposta lita é verdadeira ou mais um boato.

Autor: Farley Rocha