Uma garota de 10 anos de idade atravessou a parada obrigatória da rua Rui Barbosa e foi atingida em cheio por um motociclista que transitava pela rua Espírito Santo. O mototaxista Jéferson Pereira Silva, de 21 anos, após bater na bicicleta perdeu o controle da motocicleta e atingiu também uma árvore. Ele teve um corte na coxa e escoriações pelo corpo. A garota fraturou a mão e teve escoriações em um dos braços. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional.
O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (17) aumentando as estatísticas da violência no trânsito de Patos de Minas. Foram 19 acidentes só no fim de semana, 13 deles com vítimas de ferimentos. O mais grave aconteceu no início da noite de sábado (18) na avenida Padre Almir.
De acordo com testemunhas o motorista do carro perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore do canteiro central. Quando os bombeiros chegaram ao local encontram o motorista inconsciente. Ele apresentava fratura no membro inferior direito e no fêmur, escoriações na face e suspeita de traumatismo craniano. O motorista foi encaminhado para o Hospital Regional em estado grave.