Uma garota de 10 anos de idade atravessou a parada obrigatória da rua Rui Barbosa e foi atingida em cheio por um motociclista que transitava pela rua Espírito Santo. O mototaxista Jéferson Pereira Silva, de 21 anos, após bater na bicicleta perdeu o controle da motocicleta e atingiu também uma árvore. Ele teve um corte na coxa e escoriações pelo corpo. A garota fraturou a mão e teve escoriações em um dos braços. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional.
O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (17) aumentando as estatísticas da violência no trânsito de Patos de Minas. Foram 19 acidentes só no fim de semana, 13 deles com vítimas de ferimentos. O mais grave aconteceu no início da noite de sábado (18) na avenida Padre Almir.
De acordo com testemunhas o motorista do carro perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore do canteiro central. Quando os bombeiros chegaram ao local encontram o motorista inconsciente. Ele apresentava fratura no membro inferior direito e no fêmur, escoriações na face e suspeita de traumatismo craniano. O motorista foi encaminhado para o Hospital Regional em estado grave.
Ciclista avança a parada obrigatória bate em motociclista e os dois ficam feridos
Foram 19 acidentes só no fim de semana, 13 deles com vítimas de ferimentos.
Para receber todas as notícias pelo WhatsApp!
Últimas
NOTÍCIAS
- 01/06/2026
- em Esportes
Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê
- (27)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026
- (611)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146
- (0)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras
- (185)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas
- (2)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Cidade
Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410
- (5)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Regionais
Polícia Civil indicia idoso de 66 anos por estupro de vulnerável contra criança de 3 anos em Rio Paranaíba
- (10)
- COMPARTILHAR
- 28/05/2026
- em Regionais
Mulher esfaqueia homem, ateia fogo no corpo dele e acaba presa pela Polícia Militar em Monte Carmelo
- (31)
- COMPARTILHAR
- 25/05/2026
- em Regionais
Justiça nega exame de DNA em ação para anular paternidade de homem falecido em João Pinheiro
- (1)
- COMPARTILHAR
- 24/05/2026
- em Regionais
Engenheira química morre após caminhonete bater de frente com carreta na BR040
- (37)
- COMPARTILHAR
- 23/05/2026
- em Regionais
Homem é condenado a 210 anos de prisão por estupros cometidos contra a filha em MG
- (47)
- COMPARTILHAR
- 21/05/2026
- em Regionais
PM flagra suspeito caminhando com mochila infantil à noite e prende dupla por furto em construção
- (0)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Gerais
Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro
- (2)
- COMPARTILHAR
- 01/06/2026
- em Gerais
Declaração do IR pode passar a ser automática em até três anos
- (0)
- COMPARTILHAR
- 29/05/2026
- em Gerais
STF: maioria é contra lei que permite pais vetarem aulas sobre gênero
- (2)
- COMPARTILHAR
- 29/05/2026
- em Gerais
Receita paga nesta sexta maior lote de restituição do IR da história
- (0)
- COMPARTILHAR