Um caso de violência doméstica registrado na noite desse sábado (03) em Patos de Minas resultou na prisão em flagrante de um casal após agressões mútuas. Os dois envolvidos, que vivem em união estável, se agrediram fisicamente após um desentendimento verbal. Ele teria sido vítima de um golpe de faca e unhadas. Já ela foi empurrada e sobfreu uma lesão na face.

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato foi comunicado ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) por volta das 20h45. No local, os militares encontraram a jovem que relatou ter sido empurrada pelo companheiro durante uma discussão. A queda no chão teria causado uma lesão no lado esquerdo do rosto da mulher.

Em sua defesa, ela afirmou ter revidado com tapas e unhadas. Ele, por sua vez, alegou que a companheira estava sob efeito de bebida alcoólica e medicação controlada, e que ela o atacou primeiro, causando escoriações em seu pescoço, peito e ombros. Ele também afirmou que a companheira teria usado uma faca, causando um ferimento que precisou de sutura (dois pontos) no ombro esquerdo.

A polícia foi até a casa da mãe dele, onde ele teria se abrigado, e confirmou o ferimento. Diante das versões contraditórias e das lesões apresentadas por ambos, os militares optaram por prender os dois em flagrante por lesão corporal. A faca citada não foi encontrada.

Os envolvidos foram encaminhados à Santa Casa de Misericórdia para atendimento e, em seguida, entregues à Polícia Civil para as providências cabíveis. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal consumada.