O acidente aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira (21) no cruzamento da Rua Sergipe com a Rua Ceará. O veículo Gol, conduzido por Wendel José de Freitas, 28 anos, teria avançado a parada obrigatória e foi violentamente atingido pelo caminhão, conduzido por Romero Lopes da Silva, 41 anos, que seguia na Sergipe.
Com o impacto, o carro foi arremessado no passeio da farmácia e por pouco não acabou dentro dela. Funcionários da drogaria e moradores levaram um tremendo susto. Com o estrondo, vários vizinhos saíram à rua para ver o que tinha acontecido. Por sorte, ninguém teve ferimentos graves.
Wendel sentia muitas dores na região da nuca e teve um leve ferimento no nariz. Romero saiu ileso. O carro teve diversos danos. Os pneus estouraram, a lateral ficou toda danificada e a placa de sinalização em frente à farmácia foi amassada. Ela pode ter sido o que impediu o carro de atingir a drogaria. O caminhão teve o parachoque dianteiro quebrado.
Segundo Wendel, ele avançou a parada porque havia vários carros estacionados na Rua Ouro Preto e impediram sua visão. Os policiais militares foram acionados e registraram a ocorrência. Toda a documentação estava regular e, de acordo com o Cb Antônio Carlos, Wendel foi notificado por avanço de parada obrigatória.
Autor: Farley Júnio
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]