O grave acidente aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (08) em Patos de Minas e envolveu um carro e duas motocicletas. O motorista teria avançado a parada obrigatória e atingido as motos violentamente. O passageiro de uma das motos, que é mototáxi, sofreu uma fratura exposta na perna. O condutor do automóvel ficou preso às ferragens. As outras duas vítimas também ficaram em estado grave.
Imagens gravaram momentos antes do acidente. O Fiat/Uno aparece na Rua Major Jerônimo em velocidade incompatível com a via, passa por uma espécie de lombada, sobe o meio fio e passa rente a um casal de moto que estava parado no cruzamento. O carro chega a perder uma das rodas. A velocidade com que passa assusta os outros motoristas que já param para socorrer as vítimas da batida na Avenida Fátima Porto. Segundo a Polícia Militar, o homem confessou que fez uso de bebida alcoólica e disse ter perdido o freio.
Com o impacto violento, o passageiro do mototáxi foi arremessado na outra pista da avenida, sofrendo fratura gravíssima na perna direita. Tanto o condutor do mototáxi quando a condutora da motoneta também ficaram gravemente feridos e precisaram ser socorridos. O motorista do carro ficou preso entre as ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar foram para o local socorrer as vítimas e registrar o acidente. O condutor do carro, o condutor do mototáxi e a condutora da motoneta foram socorridos para a Santa Casa de Misericórdia. O passageiro do mototáxi foi socorrido para o Hospital Regional Antônio Dias. As motos foram liberadas para conhecidos das vítimas. O carro deu perda total e foi removido por não aparecer um condutor habilitado para retirá-lo.
Comentário mais curtido:
Gabriela
Passei próximo ao acidente pouco após o ocorrido e o que me deixou perplexa, alias, me deixa sempre, é a falta de respeito em dar passagem a ambulância, as pessoas será que não pensam que pode ser um familiar delas que uma ambulância está indo socorrer??? E o pior ainda é quando alguns dão passagem vem os "espertalhões" pegando o vaco da ambulância para passar na frente de outros carros. É desrespeito e falta de empatia de todos os lados.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]