A motocicleta ficou caída no asfalto e manchas de sangue ficaram no passeio.

Um motociclista teve diversos ferimentos no início da tarde desta segunda-feira (14) quando ia para o trabalho. Jacinto Coelho Caixeta, 22 anos, e seu irmão, Valdisney Pereira Caixeta, bateram na lateral do caminhão quando o caminhoneiro, Renato Luiz Rocha Fernandes, que seguia no mesmo sentido, tentava entrar em um beco.

Com o impacto, Jacinto que conduzia a Honda/Broz e Valdisney caíram no asfalto. O passageiro sofreu apenas arranhões e não precisou de atendimento médico. Já, o irmão não teve a mesma sorte. O motociclista sofreu um corte profundo no braço e está com suspeita de fratura tanto no braço quanto no dedo. Ele também sofreu escoriações nas pernas e no peito.

Jacinto foi levado para o Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Após ter o braço suturado, ele passará pelo Raio X para verificar se houve fratura. Valdisney que permaneceu local do acidente contou que eles seguiam na Rua Vereador João Pacheco quando o caminhoneiro tentou entrar no Beco Valdivino Alves Franco e provocou o acidente. O motorista do caminhão disse que sinalizou com antecedência para fazer a manobra.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. De acordo com o Cb Damião, toda a documentação deles estava regular. Os veículos foram liberados para os condutores. O policial informou que só nesta manhã foram 3 acidentes dessa forma na cidade. Na Rua Tomaz de Aquino, outro motociclista ficou ferido quando o carro que vinha a sua frente tentou fazer uma conversão. As autoridades pedem cautela e atenção aos motoristas.

Autor: Farley Júnio