O assalto aconteceu na madrugada do último dia 20. Três assaltantes fortemente armados chegaram à fazenda olhos d’água, no município de Rio Paranaíba e renderam o caseiro e a esposa dele. O restante da quadrilha chegou em seguida em um caminhão. 250 sacas de café beneficiado foram levadas.
Assim que se livraram das amarradas, o caseiro e a esposa acionaram a Polícia. As investigações começaram imediatamente. Ao carregar o caminhão, os assaltantes quebraram um pedacinho da carroceria, foi esta peça que ajudou os investigadores da Polícia Civil chegar até o veículo.
De acordo com o delegado de Rio Paranaíba, Everton Evangelista, o caminhão foi localizado na cidade vizinha de Carmo do Paranaíba. O proprietário foi identificado e levou os policiais até a carga furtada. As sacas de café estavam em um armazém no centro de Patrocínio. Segundo o delegado, os bandidos falsificaram uma nota fiscal.
A carga de café foi apreendida. Um caminhão teve que ser usado para levar as sacas de volta. A quadrilha está sendo identificada e os bandidos devem ser apresentados nos próximos dias.
Autor:
Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]