A quantidade de buracos na via de ligação entre o Jardim Paulistano e a Vila Rosa dificulta o trânsito.
A operação tapa-buracos realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura ainda não chegou em alguns bairros da cidade e os moradores estão indignados. A quantidade de buracos na via de ligação entre o Jardim Paulistano e a Vila Rosa dificulta o trânsito. As crateras abertas na avenida Ari Pessoa Franco no bairro Ipanema também são motivo de reclamação.

Quem passa pela ponte sobre o Córrego do Monjolo no bairro Jardim Paulistano todos os dias não se cansa de reclamar. Os buracos tomaram conta da pavimentação. Para amenizar o impacto sobre o veículo é preciso trafegar pela contra-mão e enfrentar o risco de acidentes. O movimento no local é intenso e a curva dificulta a visibilidade.

Na avenida Ari Pessoa Franco, a situação é ainda pior. A enxurrada arrancou enormes placas de asfalto e deixou verdadeiras crateras no local. Os moradores reclamam da dificuldade em trafegar pelo local e da demora da Prefeitura em tomar providências para resolver o problema. Eles querem que os estragos na pavimentação sejam consertados mais rápido.

O secretário municipal de infraestrutura, Jair Valadão, disse que a operação tapa-buracos segue em ritmo normal. Ele informou que o trabalho na rua Vereador João Pacheco, na ligação dos bairros Jardim paulistano e Vila Rosa será feito ainda esta semana, assim como os estragos na entrada do bairro Céu Azul.

Com relação aos estragos na avenida Ari Pessoa Franco, Jair Valadão explicou que é um serviço maior, que depende da reposição de cascalho. Ele disse que este reparo será realizado na próxima semana.

Autor: Maurício Rocha