Um homem de 35 anos e um jovem de 25 anos foram encaminhados para a delegacia na manhã desta segunda-feira (13) depois de brigarem devido ao uso de máscaras de proteção individual em Patos de Minas. Os dois são colegas de trabalho em um hipermercado e teriam se desentendido porque um queria que o outro colocasse a máscara. Eles entraram em luta corporal e um deles desferiu golpes de caneta no outro.

O fato aconteceu em um hipermercado no início da Rua Major Gote. De acordo com o Cabo Daniel, os colegas de trabalho estavam em um depósito dentro do hipermercado quando o jovem de 25 anos pediu para que o homem de 35 anos colocasse uma máscara de proteção. Ele revidou dizendo que só colocaria a máscara caso fosse disponibilizada uma nova unidade para ele a cada duas horas. Diante disso, eles começaram a elevar o tom da conversa e trocaram xingamentos um com o outro.

Ainda segundo o Cabo Daniel, durante as agressões o homem de 35 anos se apossou de uma caneta e desferiu golpes na altura do joelho do colega de trabalho. O jovem de 25 anos foi encaminhado para a UPA pela própria viatura da Polícia Militar para ser atendido por um médico. Ele passou por sutura e recebeu oito pontos no joelho direito. Posteriormente, foi encaminhado para a delegacia. A caneta foi apreendida e os dois seguem à disposição da autoridade policial.