Para chegar até o local onde o dinheiro estava guardado, os bandidos tiveram que arrombar três portas.
O furto a uma unidade do Sicoob Credipatos no distrito de Areado na madruga desta quarta-feira (07) está intrigando a polícia. A agência possui alarme e uma residência de acesso e mesmo assim a presença dos ladrões não foi notada. Uma vizinha é que ouviu barulhos de pessoas e conseguiu visualizar três homens correndo.

Para chegar até o local onde o dinheiro estava guardado, os bandidos tiveram que arrombar três portas. Eles levaram cerca de R$ 30 mil que estavam na agência. Os vizinhos acordaram por volta de 3h25 da madrugada com o barulho das passadas apressadas dos bandidos. Uma testemunha contou à polícia que viu três homens, todos altos, magros e com roupas escuras correndo.

Os ladrões entraram em um Fiat Uno de cor escura e desapareceram. Peritos da Polícia Civil estiveram no local na tentativa de colher provas e informações que possam levar aos autores do crime. O trabalho de investigação já começou. Os moradores da casa de acesso à agência disse que não ouviram barulho nenhum.

Existe a suspeita de que os ladrões subiram no poste e cortaram o fio do alarme que não funcionou como deveria. O gerente da agência disse que o sistema de segurança só foi acionado depois que os bandidos já estavam indo embora. Na casa de acesso à agência, o morador disse que o alarme só começou a tocar e parou.

Quem tiver informações a respeito do assalto devem acionar o 190. A Polícia Militar continua fazendo rastreamentos na tentativa de identificar e prender os autores do furto.

Autor: Maurício Rocha