Mais um acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Piauí com a Rua Vereador João Pacheco em Patos de Minas. Um veículo com placas de Brasília avançou a parada obrigatória e acabou sendo atingido por um carro de Patos de Minas. Os condutores não se feriram, mas os carros ficaram bastante danificados. Comerciantes e moradores pedem para que o trecho seja sinalizado de forma eficiente.

O acidente aconteceu por volta de 16h30. De acordo com o motorista do VW/Parati, de 40 anos, ele seguia pela Rua Vereador João Pacheco quando um veículo Hyundai/i30, que seguia pela Avenida Piauí sentido a rodoviária, avançou a parada obrigatória causando o acidente. O motorista do Hyundai de 39 anos confirmou a versão do outro motorista e disse que não é da cidade e que não visualizou a parada.

Com o impacto da batida, os veículos ficaram bastante danificados, principalmente o i30 que acionou os airbags e ficou com a lateral esquerda bastante comprometida. A Polícia Militar foi acionada e irá registrar a ocorrência. Condutores, comerciantes e moradores das proximidades pedem para que as autoridades reforcem a sinalização no local. De acordo com o comerciante Fernando Diniz, os acidentes no cruzamento são recorrentes e é preciso mais atenção.

Recentemente, um jovem acabou perdendo a vida depois de uma batida entre uma motocicleta e um carro no local. Ele estava na garupa da motocicleta, sofreu ferimentos graves e morreu no hospital.