Após intensa investigação, a Polícia Civil conseguiu concluir o inquérito que apurou o assassinato de um jovem de 22 anos. O crime aconteceu na avenida principal do bairro Residencial Quebec, no final da tarde do dia 16 de março deste ano. A equipe da Delegacia de Homicídios apurou que o homicídio teve a participação de seis pessoas e motivado pelo confronto entre grupos criminosos rivais.
Conforme apurado pelas investigações, quatro indivíduos em duas motocicletas perseguiram a vítima Higor Brandão pelas ruas do bairro Quebec e, ao se aproximarem, efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Higor caiu e morreu ali mesmo. Os quatro indivíduos fugiram, sendo que o quinto indivíduo, também identificado, seria aquele que juntamente com os demais fizeram o plano para matar a vítima.
Segundo o delegado de homicídios, Luiz Mauro Sampaio, para não serem descobertos, os assassinos modificaram carenagens da motocicleta, além de se utilizarem de troca de roupas. Entretanto, todos foram descobertos pela investigação. Os nomes não foram revelados pela Polícia Civil.
Os cinco indivíduos foram indiciados pelo delito de homicídio triplamente qualificado, motivo torpe, dificuldade de defesa da vítima e perigo comum. Um dos criminosos já está preso e os demais deverão ter prisão decretada pela Justiça. Se condenados, as penas podem chegar a mais de 18 anos de cadeia.
“A Polícia Civil agradece as informações repassadas pela sociedade, bem como a troca de informações entre Polícia Civil e Polícia Militar e reforça a necessidade de que todos sejamos conscientes da necessidade de passar informações que possam ajudar na elucidação de crimes como ocorrido”, concluiu o Delegado Luiz Mauro Sampaio.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]