Um jovem foi morto com vários disparos de arma de fogo no início da noite desta quinta-feira (16) na avenida principal do bairro Jardim Quebec, em Patos de Minas. Ele estava em uma motocicleta quando teria sido cercado por atiradores e alvejado pelos disparos. A vítima, identificada como Higor Brandão, caiu ao solo próximo da motocicleta. Uma ambulância do Samu esteve ao local, mas já não havia nada o que fazer, pois o rapaz já estava sem vida.
Após o crime, a Polícia Militar foi para o local e isolou a área para o trabalho da Perícia da Polícia Civil. De acordo com o Aspirante Thiago Rocha, familiares disseram que ele havia saído para comprar leite para a família e na volta, Higor teria saído de moto da Rua 12 e entrado na Avenida Ronaldo Fernandes de Souza. Nesta hora, ele teria sido cercado por duas motocicletas com 4 indivíduos. O Aspirante disse ainda que a suspeita é que os dois passageiros teriam disparado contra Higor. Ele foi atingido por cinco disparos nas costas e um no queixo.
Uma unidade do SAMU chegou a ir até o local, mas não tinha mais nada o que ser feito. O corpo de Higor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Higor deixa um filho de apenas 2 anos e sua companheira espera um novo bebê. O delegado de homicídios, Luís Mauro Sampaio, também esteve no local e disse que as diligências e os trabalhos de investigação já foram iniciados para tentar encontrar e prender os criminosos deste que é o quinto homicídio do ano em Patos de Minas.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]