Na rua Barão do Rio Branco, os assaltantes chegaram em uma motocicleta e renderam o frentista. O crime aconteceu na madrugada desse domingo (16). Eles levaram R$ 200,00 em dinheiro e diversos produtos da loja de conveniência. Os bandidos usavam capacetes e capuzes e não foram identificados.
Na avenida Fátima Porto o assalto só não se concretizou por que o proprietário decidiu fechar o posto de combustível mais cedo. Os criminosos, também armados e usando uma motocicleta, renderam o vigia e tentaram fazer com que ele abrisse a loja de conveniência. Quando disse que não possui as chaves os criminosos atiraram. As marcas ficaram na janela e na parede. Por sorte ninguém se feriu.
O proprietário do posto concedeu entrevistas na última semana reclamando da grande quantidade de assaltos que estava ocorrendo em Patos de Minas. Alexandre Londe é diretor regional do Minas Petro na região e propôs o funcionamento limitado até as 22 horas. Ele não descarta que a ação tenha sido uma resposta à sua movimentação para conter os criminosos.
E a proposta de manter os postos de combustíveis abertos apenas até às 22 horas em Patos de Minas ainda não se concretizou. Alguns empresários do setor não concordaram com a medida que foi adiada.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]