Junto à Yamaha/YBR foram encontrados duas calças e duas camisas e dois capacetes.

O assalto aconteceu nesta segunda-feira (01) no Centro de Patos de Minas quando uma gerente de posto de combustíveis seguia para a agência bancária. De arma em punho, os criminosos renderam a vítima e roubaram mais de R$13 mil. Após uma denúncia, os policiais encontraram a moto, que era furtada, e as roupas usadas pelos assaltantes no roubo.

De acordo com informações da Polícia Militar, após estacionar o veículo próximo ao cruzamento da Rua Major Gote com a Avenida Paranaíba, a gerente do posto foi rendida por um indivíduo armado com um revólver ou garrucha de cano longo. O bandido disse: “perdeu play boy”, e usando de força física roubou a bolsa da vítima com R$13.213,00, cartões, documentos e talões de cheque.

Após o crime, o bandido montou na garupa de uma moto com um comparsa que já o aguardava e fugiram. Os policiais foram acionados e começaram os rastreamentos, no entanto ninguém foi encontrado. Algumas horas depois, os policiais receberam a informação de que havia uma moto abandonada no fundo de uma residência na Rua Cônego Getúlio, perto de onde ocorreu o crime.

Junto à Yamaha/YBR de cor azul que havia sido furtada no dia 2 de Janeiro quando estava no estacionamento da Suinco, avenida Duartina Maria de Jesus, havia duas calças jeans, duas camisas de manga comprida e dois capacetes, semelhantes aos descritos pela vítima. As roupas foram apreendidas e entregues na delegacia. A moto foi removida até o depósito.

Os policiais aguardaram no local para ver se aparecia alguém, mas nenhum suspeito foi identificado. Os rastreamentos continuam na tentativa de localizar e prender os criminosos.

Autor: Farley Rocha