O Sargento Marins e a Soldado Ana conversaram com a vítima e pegaram as características dos suspeitos.

Os assaltantes resolveram agir na tarde desta quinta-feira (12) em Patos de Minas. Foram pelo menos três roubos. Em um deles, os assaltantes renderam o funcionário de um banco e levaram a moto e os malotes. A Polícia Militar está fazendo rastreamento para tentar localizar a moto e os criminosos.

De acordo com a vítima, seguia pela Rua Major Gote e chegou a passar pelos criminosos, no entanto, no cruzamento da Rua Pará, o semáforo fechou e ele parou. Quando iria arrancar, um deles desceu da moto, tirou a arma da cintura e apontou para sua barriga pedindo para entregar a moto e os malotes.

Após o crime, ele montou na Honda/Broz ano 2015 e fugiu. O outro fugiu na moto em que a dupla estava. A vítima foi até um posto de combustíveis existente nas proximidades e acionou a Polícia Militar. O Sargento Marins e a Soldado Ana conversaram com a vítima e pegaram as características dos suspeitos.

O que levou a moto seria moreno alto, com calça preta toda suja de tinta. Os policiais continuam os patrulhamentos para tentar localizar os criminosos. Segundo a vítima, não havia dinheiro nos malotes, apenas documentos e folhas de cheques. Com relação à moto, ele contou que ela é segurada.

Esse foi o terceiro assalto nesta quinta-feira (12) na cidade. Os bandidos também assaltaram uma padaria no Bairro Alvorada e uma mercearia no bairro Bela Vista. Com relação a este último, dois suspeitos foram conduzidos até a delegacia para prestar depoimentos. Com eles, os policiais encontraram um tablete de maconha.

Autor: Farley Rocha