Johne de Souza Castro, de 23 anos, que conduzia a motocicleta foi preso em flagrante por direção perigosa.
Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (13) por direção perigosa. Eles empreenderam fuga pelas ruas da Vila Rosa e só foram parados no final da rua Petrolina no bairro Santa Luzia depois de perderem o controle da direção. Os policiais suspeitavam que eles também estivessem armados, mas a arma não foi localizada na pastagem.

Os policiais militares faziam patrulhamento quando avistaram os dois homens em atitudes suspeitas. Antes de serem abordados, os dois jovens aceleraram a motocicleta e fugiram trafegando em alta velocidade e pondo em risco a vida das pessoas. O veículo estava com a placa dobrada, o que aumentou as suspeitas dos policiais.

No final da rua Petrolina, o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção e caiu. Policiais militares chegaram em seguida e viram quando os rapazes jogaram um objeto no meio do mato. Eles suspeitam se tratar de uma arma de fogo, mas no escuro da noite e entre milhões de carrapatos minúsculos não foi possível encontrar o revólver.

Johne de Souza Castro, de 23 anos, que conduzia a motocicleta foi preso em flagrante por direção perigosa. No bolso dele, os policiais encontraram cerca de R$ 70,00 em dinheiro e um cachimbo para o consumo de crack. Cláudio Júnio Costa Pereira, de 28 anos, que estava na garupa também foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Os dois rapazes são conhecidos da Polícia Militar. Eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil para prestarem esclarecimentos. A motocicleta foi apreendida.

Autor: Maurício Rocha