Guilherme que já estava preso e Alex foram apresentados.

A Polícia Civil apresentou na tarde desta sexta-feira (11) os dois jovens acusados de tirarem a vida de Carlos Henrique Gomes Barros, 23 anos, no Bairro Sorriso. Guilherme Henrique da Silva, 25 anos, havia sido preso em flagrante no dia do crime. O outro acusado, Alex Xavier Silva, 21 anos, acabou se apresentando após a divulgação de sua foto.

O crime aconteceu no dia 20 de fevereiro. O Delegado Érico Rodovalho informou que os três eram amigos, no entanto por causa de uma dívida, envolvendo uma bicicleta, Alex e Guilherme resolveram matar Carlos. Os dois foram até a casa da vítima e o chamaram pelo nome. Quando Carlos saiu, Alex já o encontrou com arma em punho.

Segundo o policial, a dívida era de R$70,00 e Carlos chegou a entregar os únicos R$20,00 para o acusado, mas o acusado recusou a quantia e abriu fogo. A vítima tentou escapar pulando o muro da residência ao lado, mas morreu na sala da casa vizinha. Os policiais começaram os rastreamentos e prenderam Guilherme.

O policial informou que Alex resolveu se apresentar após ter a foto dele divulgada. Leia Mais! Os investigadores não conseguiram encontrar a arma. O acusado relatou que a jogou fora, não sabendo onde teria arremessado.

Autor: Farley Rocha