O jovem acabou preso e levado pelos militares para a delegacia.

Um homem de 24 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (30) pela Polícia Militar acusado de agredir a namorada, a irmã e até mesmo a própria mãe. O jovem teve um ataque de ciúmes e só foi contido com a presença dos policiais. Além de ser conduzido para a Delegacia, o autor ainda teve a motocicleta e os documentos apreendidos.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h30 dessa sexta-feira para conter o jovem que estaria bastante agressivo. De acordo com a ocorrência policial, com sintomas de ter ingerido bebida alcóolica, o autor foi até a casa da namorada e, por motivos de ciúmes, passou a agredir a garota. A jovem foi enforcada e ficou com o pescoço vermelho e inchado até ser socorrida pelos vizinhos.

Segundo a polícia, o autor foi embora para a casa da mãe, mas sua agressividade não parou por aí. O rapaz passou a agredir a mãe e também a irmã. Diante de tanta violência, o autor acabou quebrando o dedo da irmã. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou à casa do autor na avenida Fátima Porto – no bairro Jardim Centro – ele já havia saído.

Rastreamentos foram feitos e ele acabou sendo encontrado na rua Dona Luiza. O jovem foi preso em flagrante por lesão corporal. Além disso, ele teve a motocicleta apreendida, já que o veículo estava com documentos atrasados. A permissão para dirigir, vencida há mais de 30 dias, também foi retida.

Autor: Maurício Rocha