A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta sexta-feira (11) dois jovens por ameaça e envolvimento com drogas. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam uma chamada informando que a vítima estava sendo ameaçada de morte pelo irmão de criação. Três tabletes de maconha foram apreendidos.
De acordo com o Cabo Ribeiro, após serem acionados pela vítima das ameaças, os policiais foram até o imóvel situado na Vila Maria Rocha, Bairro Antônio Caixeta, onde encontraram Jonatan Roberto Moreira Fernandes, 26 anos, e Guilherme Silva Ferreira, 18 anos, fumando maconha nos fundos da residência.
Diante disso, os policiais fizeram uma busca na casa e encontraram ainda três tabletes de maconha na gaveta do armário da cozinha. Segundo os policiais, Guilherme assumiu a propriedade da droga. Com relação às ameaças, Jonatan confirmou o delito e ainda disse que vai realmente matar o primo que é seu irmão de criação.
Os dois jovens foram conduzidos até a delegacia e a droga apreendida para as demais providências. O crime chama a atenção. De acordo com os policiais, Jonatan cresceu junto com o irmão de criação, mas por não dar certo, disse que vai matar a vítima.
Autor: Farley Rocha
Indignado
01/11/2020 09:53O Complicado disso tudo e que esses rapaz ja estão solto , e ai o que vai acontecer quando eles matar a vitima ?
Danny
01/11/2020 09:52Esses polícia eh dmais, adorah pegar um celular da hr pra eles .. Affz "
SEM NOÇÃO!
01/11/2020 09:52... DEVEM TER EM MENTE: ASSIM QUE FOREM PRESOS, NÃO VAI DAR TEMPO DE NEM PEGAR UMA ESCOVA DE DENTES OU UM PAPEL HIGIÊNICO. NEM DE VERIFICAR UM MENSAGEZINHA NO CELULAR. VÂO ESTAR LASCADOS!
Xéu
01/11/2020 09:52Pegar um enxada e trabalhar ninguém quer. Tudo eleitor do pixuleco!