Os dois jovens foram levados para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta sexta-feira (11) dois jovens por ameaça e envolvimento com drogas. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam uma chamada informando que a vítima estava sendo ameaçada de morte pelo irmão de criação. Três tabletes de maconha foram apreendidos.

De acordo com o Cabo Ribeiro, após serem acionados pela vítima das ameaças, os policiais foram até o imóvel situado na Vila Maria Rocha, Bairro Antônio Caixeta, onde encontraram Jonatan Roberto Moreira Fernandes, 26 anos, e Guilherme Silva Ferreira, 18 anos, fumando maconha nos fundos da residência.

Diante disso, os policiais fizeram uma busca na casa e encontraram ainda três tabletes de maconha na gaveta do armário da cozinha. Segundo os policiais, Guilherme assumiu a propriedade da droga. Com relação às ameaças, Jonatan confirmou o delito e ainda disse que vai realmente matar o primo que é seu irmão de criação.

Os dois jovens foram conduzidos até a delegacia e a droga apreendida para as demais providências. O crime chama a atenção. De acordo com os policiais, Jonatan cresceu junto com o irmão de criação, mas por não dar certo, disse que vai matar a vítima.

Autor: Farley Rocha