Um jovem de 19 anos, albergado da Penitenciária Nossa Senhora do Carmo, foi flagrado pela Polícia Militar vendendo droga no terminal Rodoviário de Rio Paranaíba. A ação foi presenciada por um militar em horário de folga. Ele pediu reforço e ajudou na prisão do suspeito. Um tablete de maconha e uma pedra de crack foram apreendidos.
Fernando Alves dos Santos, conhecido como Fernandinho, de 19 anos, já é conhecido do meio policial pela prática de diversos crimes, inclusive tráfico de drogas e assaltos na região de Rio Paranaíba. Ele cumpria pena no Presídio Nossa Senhora do Carmo em regime aberto e, segundo os policiais usava o tempo livre para vender drogas em Rio Paranaíba.
Nessa terça-feira, um militar de folga viu quando Fernando entregou uma embalagem para um rapaz de origem oriental e recebeu uma nota de R$ 10,00. Os policiais militares foram acionados e ao realizar buscas no suspeito encontraram um tablete de maconha. Fernandinho tentou fugir, mas foi alcançado e preso.
Com ele, os policiais encontraram duas facas que eram usadas para dividir a droga. Na casa, os militares encontraram uma pedra de crack. De acordo com o soldado Alves e o soldado Xavier, o rapaz acabou confessando que vendeu a droga. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e deverá retornar para o Presídio Nossa Senhora do Carmo, onde cumpria pena no regime aberto, também por tráfico de drogas.
Autor:
Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]