Os militares cercaram o prédio do Bradesco depois que o alarme da agência bancária foi acionado.
A movimentação de policiais na manhã deste sábado (10) no centro de Patos de Minas chamou a atenção de comerciantes e consumidores. Os militares cercaram o prédio do Bradesco depois que o alarme da agência bancária foi acionado. Nenhuma irregularidade foi detectada no local.
A Polícia Militar está realizando a “Operação Natalina” em Patos de Minas. O efetivo nas ruas da cidade foi ampliado para dar mais segurança aos consumidores e comerciantes no período em que o volume de dinheiro circulando na praça é maior. Neste momento cresce também o número de furtos, roubos e estelionatos.

Os policiais estão atentos a toda a movimentação. Assim que o alarme soou na manhã deste sábado (10), os militares cercaram a agência na rua Olegário Maciel. Até mesmo um cão foi levado para auxiliar nas buscas aos possíveis ladrões. O gerente da agência foi acionado e o banco passou por uma varredura, mas nada foi encontrado.

As agências bancárias tem se tornado alvo constante dos ladrões. Esta semana, os bandidos furtaram cerca de R$ 30 mil de um correspondente bancário no distrito de Areado. No dia seguinte ladrões que tentavam roubar dinheiro de caixas eletrônicos em Varjão de Minas trocaram tiros com a polícia e fugiram deixando as ferramentas para trás.

A Polícia Militar orienta as pessoas a redobrarem os cuidados em casa e também na rua e sempre que suspeitar de alguma situação suspeita acionar o 190.

Autor: Maurício Rocha