Funcionários e diretores da empresa foram para o terreno no bairro Copacabana onde será construída a nova sede da Água e Terra e fizeram uma oração.
No dia mundial da água de 2001, Patos de Minas ganhou mais um motivo para celebrar a preservação do meio ambiente. No dia 22 de março nasceu a empresa “Água e Terra Planejamento Ambiental”. Na manhã desta quinta-feira, os diretores da empresa reuniram colaboradores e parceiros para comemorar o 11º aniversário e para anunciar novidades.

Emídio Moreira, um dos sócios-fundadores da Água e Terra explica que a empresa nasceu de uma demanda crescente do mercado. O Brasil precisava se adequar à nova legislação ambiental. Com projetos ousados, que levam em conta as questões ambientais, econômicas e sociais com a mesma intensidade, a empresa cresceu.

A Água e Terra tem sua sede em Patos de Minas, mas está presente em cinco Estados brasileiros. A empresa presta serviço na área de planejamento ambiental, mineração e um laboratório ambiental que faz análise de água e seus efluentes. São mais de 60 profissionais treinados para atender a demanda que chega das mais diferentes partes do país.

No dia do 11º aniversário, diretores, funcionários e clientes se reuniram para comemorar. “Hoje é um dia diferente, um dia de muita felicidade”, explicou Sérgio Vita, sócio-fundador da Água e Terra. E há mesmo motivo para isso. Durante a comemoração do aniversário, Sérgio Vita e Emídio Moreira anunciaram o início da construção da nova sede.

Funcionários e diretores da empresa foram para o terreno no bairro Copacabana onde será construída a nova sede da Água e Terra e fizeram uma oração. A construção será iniciada nas próximas semanas na avenida Angra dos Reis.

“A Água e Terra” já nasceu abençoada. Uma empresa que nasce no dia mundial da água não pode ser uma empresa qualquer”, concluiu Sérgio.

Autor: Maurício Rocha